fbpx

Lembram da série sobre o universo de Halo, anunciada em 2014, que seria produzida e dirigida por Steven Spielberg? Pois bem, ela continua de pé. A Microsoft confirmou que o desenvolvimento está em andamento, com Spielberg na direção e será realizado em pareceria com a rede de canais Showtime.

Nós queremos garantir que estamos fazendo isso da maneira certa junto com uma equipe de parceiros criativos (Steven Spielberg e Showtime) que podem nos ajudar a construir a melhor série de Halo que os fãs esperam e merecem. Não temos mais detalhes para compartilhar sobre isso agora.

Tanto a Microsoft quanto a 343 Industries já deixaram claro que querem oferecer o melhor conteúdo possível para os fãs de Halo, para que surja uma produção digna do universo grandioso da franquia. Kiki Wolfkill, produtora executiva da 343 Industries, já havia dito em outra ocasião, que algo feito a partir de uma franquia tão grande quanto Halo precisa de tempo para ser desenvolvida, e eles querem a série feita do jeito certo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money