fbpx

Durante um painel de Terra-média: Sombras da Guerra na Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou um novo trailer que dá mais detalhes da história do jogo. Dessa vez, o foco é Laracna (Shelob, no original), um dos vilões mais emblemáticos e poderosos da Terra-média, que é apresentada de uma maneira totalmente nova.

No trailer, acompanhamos Laracna, um antigo espírito da escuridão, que assume a forma humana para conceder uma visão a Talion sobre o futuro da Terra-média. Celebrimbor alerta para que ele desconfie da profecia, mesmo quando os destinos de Minas Ithil e do mundo dos homens estão em jogo.

Terra-média: Sombras da Guerra é um RPG de ação com mundo aberto que continua a saga iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor. Seus acontecimentos ocorrem entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis. O jogo promete colocar os jogadores em um mundo rico, único e expansivo cheio de heróis e vilões épicos, locais icônicos, inimigos originais com personalidades variadas e um novo elenco de personagens com histórias que serão desenvolvidas a cada gameplay.

Vale lembrar que o jogo estará disponível também como um título do sistema Xbox Play Anywhere, com isso os jogadores poderão comprar a cópia digital de Terra-média: Sombras da Guerra apenas uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10. Os jogadores poderão retomar o jogo a partir de onde pararam em outro Xbox One ou PC com Windows 10, importando os save games, add-nos e conquistas sem nenhum custo adicional.

Terra-média: Sombras da Guerra será lançado no dia 10 de outubro de 2017 e já pode ser encomendado na Xbox Live.

Não se esqueça que o jogo terá duas edições físicas incríveis, exclusivas para o Brasil. Confira os detalhes aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money