fbpx

A Microsoft esteve presente na Comic Con 2017 para realizar um painel sobre Crackdown 3 e mostrar um novo material de jogo de ação e mundo aberto.

Primeiro, foi mostrado um pequeno teaser mostrando o personagem Comandante Jaxon, interpretado pelo ator Terry Crews (também presente no painel) em uma pequena parte da cinemática de introdução do jogo .

Além disso, também foi mostrado amplamento todos os detalhes da jogabilidade do jogo, que apresenta uma ação frenética e variados estilos de combate no seu vasto mundo aberto. Crackdown 3 foi testado por diversos participantes da Comic Con.

Por fim, foram liberadas mais informações sobre a história do jogo, que foi escrita por Jon Goff, reconhecido na indústria de quadrinhos por seu trabalho em “Spawn” e “Jack Rabbit“, além de também já ter escrito histórias para Halo. Ele revelou que escrever para Crackdown 3 foi diferente de todas as suas experiências passadas:

Com o Crackdown, eu não diria que é como trabalhar em quadrinhos e jogos como Destiny ou coisas que fiz com o Halo, porque fiz muitos trabalhos com heróis e construímos o mundo através dos olhos do heroi. Estamos fazendo uma coisa divertida com o Crackdown, e embora ainda tenhamos o herói e os agentes, eu estou passando muito tempo com os vilões. Estamos construindo os vilões de maneira que são inimigos que você ama odiar. Estamos tentando fazer entretenimento memorável com vilões memoráveis.

Crackdown 3 é um jogo aventura de mundo aberto e que usará o poder da nuvem para trazer níveis de destruição massivos ao modo multiplayer. Ele será lançado no dia 07 de novembro para Xbox One e Windows 10.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money