fbpx

O MMO free to play Marvel Heroes Omega que conta com diversos personagens de várias franquias da Marvel como Os Vingadores, Defensores, Inumanos, Guardiões da Galáxia, X-Men, já está fazendo um grande sucesso no Xbox One e recebeu sua primeira atualização de conteúdo, o patch 1.08.

A atualização trouxe o primeiro evento para a versão console do jogo, inspirado no filme Spider-Man: Homecoming. Você poderá participar de uma nova Operação: Daily Bugle (level 11 necessário). A missão coloca os jogadores contra vilões aleatórios da seita Sinister Six. Além disso, também existe uma nova missão lendária chamada Vulture’s Vengeance, também desbloqueada no nível 11.

Com o novo conteúdo, o jogo também recebeu novos itens como medalhões, itens lendários, artefatos, materiais especiais de criação StarkTech, que podem ser adquiridos apenas durante o evento Daily Bugle. Sem nos esquecer de mencionar que o personagem Nightcrawler (Noturno) agora faz parte dos personagens jogáveis de  Marvel Heroes Omega.

Além disso, foi adicionado o Status VIP permanente para todos os jogadores que comprarem qualquer item do jogo com dinheiro real, sejam pacotes ou a moeda G. As recompensas são:

  • Personagem Nightcrawler (Exclusivo temporário para VIP)
  • Boost permanente de 5% de experiência
  • Boost permanente de 5% de créditos
  • 10 slots adicionais no banco
  • 05 Eternity Splinters de recompensa para login diário.
  • 01 Marvelous Loot Box

Vale lembrar que sempre que colocar um personagem no level 60, o jogador irá receber uma Marvelous Loot Box, o que é retroativo com todos os personagens já colocados nesse level.

O personagem Carnage foi lançado na Versão de PC de  Marvel Heroes Omega e deve chegar em breve ao Xbox One, mas ainda não existe previsão para isso, Antes dele, Black Cat fará sua estréia nos consoles.

Tamanho da atualização: 14 GB.

Aproveite e confira nossa análise de Marvel Heroes Omega.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money