fbpx

Black Desert Online é um MMORPG Sandbox da desenvolvedora coreana Pearl Abyss, que já fazia muito sucesso no PC com seus gráficos belíssimos, combate de ação total e um imenso mundo cheio de aventura. Durante a conferência da Microsoft na E3 2017 ele foi confirmado para o Xbox One.

Os desenvolvedores do jogo anunciaram uma nova classe: Mystic. O vídeo mostra detalhes da sua história, bem como seus movimentos e habilidades. Ela é a versão feminina da classe Striker e utiliza socos rápidos e chutes poderosos.

A personagem tem uma história recheada de tragédia. Ela era parte de uma aldeia que havia sido destruída durante a guerra. Sentindo-se sozinha, perdeu toda a esperança e não queria continuar. Mas, um mestre de artes marciais a encontrou, e restaurou nela a esperança para o futuro, e começou a treiná-la nas artes.

A classe Mystic será lançada primeiro na versão coreana de Black Desert Online ainda esse mês e será liberada até o final do ano para as demais regiões.

Black Desert Online vai chegar no Xbox One no início de 2018, com resolução 4K nativa no Xbox One X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money