fbpx

A Tripwire Interactive, em colaboração com a Deep Silver e a Iceberg Interactive, anunciaram que seu shooter de sobrevivência Killing Floor 2 será lançado no Xbox One no dia 29 de agosto e estará disponível para o Xbox One X em seu lançamento.

A edição terá todos os pacotes previamente lançados (The Tropical Bash, The Descent e The Summer Sideshow).

Killing Floor 2 leva os jogadores para uma Europa continental desestruturada após uma epidemia causado pela falha no experimento da Horzine Biotech. O experimento fora de controle se espalhou rapidamente, ganhando uma força incomparável e paralisando a União Europeia com clones mutantes daquilo que um dia pôde ser definido como ser humano. Um grupo de civis, soldados e mercenários se uniram para lutar contra a epidemia Zed nas bases da Europa.

O jogo terá suporte personalizado ao Mixer e alguns conteúdos temporariamente excluivos, como a arma Freezethrower e oito skins para personalizar a arma. Além disso, também será dado o uniforme Wasteland Armor, com cinco estilos diferentes.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money