fbpx

Lincoln assumiu a máfia italiana, os xerifes corruptos e os agentes desonestos da CIA. A partir de hoje, lida com um culto sedento de sangue que está um passo à frente. A história final está nesta DLC, encerrando o Passe de temporada de Mafia III em “Sign of the Times”.

No entanto, o que há nele? Vamos quebrar o que está à espreita nas margens de New Bordeaux.

Novidades

Um novo inimigo: The Ensanglante é um culto de adoração de sangue alimentado por drogas que opera em e ao redor da cidade. Eles estão preparados para um curso de colisão inevitável com Lincoln, depois que ele perturba uma de suas cerimônias macabras que ocorrem dentro das paredes do bar de Sammy.

Um mistério para resolver: é um jogo de gato e rato. Enquanto você trabalha para descobrir o fim-jogo do Ensanglante. Ao longo do caminho, você investigará sites rituais atrás de pistas e sinais de seu paradeiro. Verifique os corpos, tire fotos de evidências e siga pistas com sua luz negra à medida que você se aproxima da verdade horrível. Você pode ler mais sobre o culto ea experiência de Investigação no blog do Mafia.

Uma nova maneira de jogar: se você tem uma precisão mortal, você terá tempo extra para reduzir os objetivos. “Sign of the Times” apresenta um novo mecanismo de tirolesa em câmera lenta, semelhante à habilidade de direção em câmera lenta introduzida em “Faster, Baby!”. Uma vez ativado, o mundo diminui quando você utiliza. Enquanto o cronômetro cai, desligue os tiros na cabeça bem sucedidos e você pode manter o medidor em andamento.

Novas armas no seu arsenal: Depois de vencer o Ensanglante, você pode encomendar o rifle automático do Sacramento Negro da van de armas. E durante todo o jogo, você descobrirá jogando facas que o deixarão matar silenciosamente no caminho pela cidade.

Novos tópicos: pronto para rasgar as estradas como se estivesse em uma gangue? Slap no equipamento do Motorcycle Club. Jogar “Sign of the Times” também desbloqueia as roupas do Wanderer e do Tee Time no guarda-roupa de Lincoln.

Novas rodas para sua frota: Ganhe o hotrod de Samson Harrier em uma corrida e você voará. Enquanto isso, o Bulworth Harrow é um conjunto seriamente sombrio de rodas, perfeito para levar seus inimigos ao seu próprio funeral.

Um “novo” lugar para chamar de casa – Sammy’s: Todo o dinheiro suado obtido de seus negócios secundários e tudo o que você obtém nas ruas pode ser colocado em remodelação de Sammy’s para sua antiga glória. Reconstrua a barra, pegue uma nova jukebox – obtenha as coisas de Sammy de volta, assim como você se lembra disto desde o início do jogo. Mas você também pode começar a adicionar mais. Este foi um grande pedido dos fãs – e é algo que realmente queríamos oferecer em “Sign of the Times”.

Você pode ler mais sobre o Sammy nesta publicação no blog da Mafia.

“Sign of the Times” é o terceiro e última parte das DLCs no Mafia III’s Season Pass. No Hangar 13, o objetivo é contar grandes histórias e entregar experiências de jogabilidade kickass. Nós realmente esperamos que você tenha gostado da sua estadia enquanto trabalhamos para adicionar mais recursos, criar personagens memoráveis ​​e oferecer perseguições de carros loucos ao longo do caminho. Enquanto nos propusemos contar a história de vingança de Lincoln Clay, também queríamos fazer você se sentir bem-vindo em New Bordeaux.

De toda a equipe da Mafia, agradecemos mais uma vez por todo o seu apoio, seus comentários e tempo gasto com a gente.

Gostaríamos de continuar ouvindo sobre suas aventuras com a família Marcano – então entre em contato conosco em nossos canais do Facebook, Twitter e YouTube para as mais recente de todas as coisas Mafia.

Trailer

Mafia III: Sign of the TimesR$ 19,00 – Tamanho aproximado 1,05 GB – Faz parte do conteúdo do Season Pass

Fonte: Mafia / 2k

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money