fbpx

Foi confirmado pela produtora Sledgehammer que Call of Duty: WW II contará com o modo “Zombies“. A desenvolvedora promete uma experiência diferente do que já foi visto até aqui.

Enfrentar hordas infinitas já virou tradição em na franquia Call of Duty. O modo ficou tão popular que a Activision começou a colocar figuras famosas para matar zumbis. Jeff Goldblum (Jurassic Park), Ron Perlman (Hellboy) e John Malkovich (R.E.D) são alguns bons exemplos de estrelas que já tiveram passagem pelo modo “Zombies“.

Mas a Sledgehammer quer trazer algo diferente em WW II. Ela quer deixar de lado a ação frenética que vimos em versões anteriores e trazer uma verdadeira experiência de terror, o que é bem provável de acontecer. Se você está se perguntando por que tanta certeza, é só ver as cabeças da SledgehammerGlen Schofield e Michael Condrey, co-fundadores da desenvolvedora, foram produtor executivo e direto de desenvolvimento, respectivamente, de Dead Space! E se esses caras conseguirem trazer um pouco do clima do aclamado título da EA, com certeza teremos uma grande experiência!

Call of Duty: WW II está com laçamento previsto para o dia 03 de novembro deste ano. Em agosto será lançado uma versão beta para a comunidade experimentar um pouco do promissor jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money