fbpx

The Sims 4 é o último jogo lançado para da famosa franquia de jogos de simulação de vida real, que era exclusivo para PC. Era, pois a Electronic Arts colocou o jogo na Xbox Live, onde consta que ele será lançado no dia 17 de Novembro para o Xbox One. Quem comprar a Deluxe Party Edition poderá acessar o jogo antecipadamente no dia 14 de novembro.

É bem possível que o jogo tenha um trial para os assinantes do EA Access.

Em The Sims 4 você pode criar e controlar pessoas em um mundo virtual onde não há regras. Expresse sua criatividade enquanto você personaliza as aparências distintas de seus Sims e personalidades únicas. Escolha suas modas, selecione seus penteados e dê-lhes aspirações de vida. Desenvolva os relacionamentos dos seus Sims, procure novas carreiras e dê forma aos momentos ricos e divertidos de suas vidas.

Confira algumas imagens:

O que acharam de The Sims 4 finalmente chegar ao Xbox One?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money