fbpx

A Warner Bros. lançou um novo trailer de LEGO NINJAGO o Filme Videogame, o jogo que é baseado na aventura que chegará aos cinemas em breve. O novo trailer apresenta os heróis de Ninjago, Lloyd, Nya, Jay, Kai, Cole, Zane e Mestre Wu aperfeiçoando seus movimentos de combate, como o “Stinging Bee”, “Swooping Hawk” e “Skyward Dragon”.

Além disso, o trailer mostra os personagens atualizando suas armas para defender a Cidade Ninjago do terrível Lord Garmadon e seu exército de tubarões.

O jogo terá oito grandes locações cheias de ação, com seu próprio Dojo de desafios onde os jogadores, podem colocar suas habilidades de combate à prova, com inimigos cada vez mais fortes. Além disso, ele também terá os Battle Maps, onde podemos lutar contra amigos em até quatro modos de jogo, com multiplayer local para até quatro jogadores, com a tela dividida.

LEGO NINJAGO o Filme Videogame será lançado na mesma data que o longa chega aos cinemas: 22 de setembro de 2017. O game estará totalmente em português.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money