fbpx

A Capcom liberou alguns vídeos mostrando o arsenal de Monster Hunter World. As armas estão divididas em 14 classes que você pode conferir abaixo:

Bow

Arma de longo alcance capaz de distribuir uma saraivada de flechas de uma vez nos monstros. Caçadores podem infligir vários tipos fraquezas aos monstros com suas flechas revestidas de venenos.

Charge Blade

Arma capaz de se transformar em uma espada e um escudo ou em um machado gigante. A energia acumulada durante a forma de espada e escudo é liberada na forma de machado, criando vários ataques avassaladores.

Dual Blades

As lâminas duplas podem causas vários ataques consecutivos. O modo demônio permite que os caçadores liberem um poderoso combo.

Great Sword

O que falta de mobilidade na espada grande, sobra de poder. Seus ataques carregados causam danos massivos nos monstros.

Gunlance

Uma arma de grande poder ofensivo graças a sua capacidade de atirar projéteis. Uma série de ataques de bombardeio podem manter os monstros distantes.

Hammer

O martelo é uma arma contundente usada para esmagar os monstros. Os monstros podem ficar atordoados ao receber ataques consecutivos na cabeça.

Heavy Bowgun

Uma arma que inflige danos massivos com seus tiros devastadores. Caçadores podem usar munições poderosas como Wyvernsnipe e Wyvernheart.

Hunting Horn

Uma arma de suporte com longo alcance e de fácil manuseio. Pode fornecer bônus de status para todo grupo com suas melodias.

Insect Glaive

Uma arma de grande mobilidade que permite ataques aéreos de todos os ângulos. O inseto que acompanha a arma pode extrair vários bônus dos monstros.

Lance

Uma arma com grande poder tanto ofensivo quanto defensivo. Os caçadores podem atacar e ao mesmo tempo manter sua guarda com ela.

Light Bowgun

Arma de longo alcance com alta mobilidade e grande cadência de tiros. A munição Wyvernblast é ótima para dar suporte aos seus aliados.

Long Sword

Uma arma com ágil capaz de causar muitos combos. Sua habilidade especial aumenta o poder de ataque do seu usuário.

Switch Axe

Uma arma que pode se transformar em um machado de longo alcance ou em uma espada rápida. Sua habilidade especial pode causar massivo quando transformada em espada.

Sword and Shield

A espada e o escudo são ótimos para inciantes, pois são equilibradas entre ataque e defesa. É o único conjunto que permite os caçadores usar itens com a arma desembainhada.

Como vocês podem ver, o jogo tem uma grande variedade de armas para todos os gostos.

Monster Hunter World está previsto para ser lançado no início de 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money