fbpx

The Sims 4 é o último jogo lançado para da famosa franquia de jogos de simulação de vida real, que era exclusivo para PC, mas que agora faz seu caminho para os consoles.

Em The Sims 4 você pode criar e controlar pessoas em um mundo virtual onde não há regras. Expresse sua criatividade enquanto você personaliza as aparências distintas de seus Sims e personalidades únicas. Escolha suas modas, selecione seus penteados e dê-lhes aspirações de vida. Desenvolva os relacionamentos dos seus Sims, procure novas carreiras e dê forma aos momentos ricos e divertidos de suas vidas.

Confira o primeiro trailer da versão de consoles do jogo:

The Sims 4 será lançado no dia 17 de Novembro, mas quem comprar a Deluxe Party Edition poderá acessar o jogo antecipadamente no dia 14 de novembro. Os assinantes do EA Access terão acesso ao trial do jogo cinco dias antes do seu lançamento.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Xbox Live.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money