fbpx

O MOBA free to play SMITE recebeu uma grande atualização que traz boas novidades ao jogo. A Hi-Rez Studios lançou a atualização 4.13, que marca o Mid-Season do jogo.

A principal novidade desta atualização é o novo sistema de level para a conta dos jogadores. Antes a conta dos jogadores só poderia chegar ao nível máximo 30, mas agora ela pode chegar ao level 160. Os jogadores podem desbloquear itens gratuitos ao alcançar novos níveis com o novo sistema.

Os jogadores também desbloqueiam quatro baús gratuitos por semana simplesmente ao ganhar partidas. Eles também serão recompensados com favor ou gemas para poder abrir mais dessas caixas.

Para celebrar o novo sistema de nivelamento, será lançado o evento Weekend Prestige, que começa amanhã, dia 28, e termina no dia 31. Durante o evento, os jogadores contarão com Boost de XP para ajudar a alcançar esses novos níveis de prestígio.

A atualização do jogo também trará o Verão de SMITE. O evento traz itens novos como ícones, pedestais e muito mais. Há também missões que ajudam os jogadores a conseguirem esses itens com moedas in game.

Outra novidade muito aguardada pelos jogadores de SMITE, é o início do Projeto Olympus, que está focado em melhorar o jogo através de atualizações em sua qualidade e novos recursos.

Há também um boa quantidade de Skins novas, para agradar jogadores de todas as classes. Confira as novidades:

SMITE ainda recebeu uma série de alterações em itens e poderes de deuses. Para saber todos os detalhes dessas mudanças acesse o site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money