fbpx

Esse é um famoso caso de “antes tarde do que nunca”! Desde que For Honor foi anunciado ficou claro o seu foco total no multiplayer e a decepção foi grande quando descobrimos que o jogo não teria servidores dedicados, visto seu total foco nas partidas online. Agora, cinco meses depois do lançamento do jogo, a Ubisoft anunciou que irá implementar os servidores dedicados, que deve melhorar a estabilidade e os problemas de lentidão e desconexões que assombram os jogadores de For Honor.

Além de implementar servidores dedicados, aumentar a estabilidade peer-to-peer e o matchmaking permanecem as prioridades para o time. Também estamos preparando duas novas temporadas competitivas para For Honor, partidas 4v4 ranqueadas e um modo de treinamento mais intenso, entre outras novidades.

A escolha da Ubisoft em usar servidores peer-to-peer (P2P) em For Honor foi muito ruim, pois traz muitos problemas de conexão. Isso acontece, pois, esse tipo de servidor escolhe um dos jogadores para ser o host da partida e os outros jogadores se conectam a esse jogador, então caso ele saia é necessária a migração do host que causa uma espécie de pausa na partida. Não dá para entender o motivo pelo qual não foram usados servidores dedicados, com máquinas exclusivas para as partidas online, já que o grande foco do jogo é o online.

A data do lançamento dessa atualização ainda não foi definida, mas já se encontra em teste. Vale lembrar que For Honor receberá duas novas temporadas em agosto e novembro. Ambas adicionarão uma série de novos conteúdos, incluindo novos personagens, novos mapas, variações de equipamentos e muito mais. Os jogadores que possuem o Season Pass receberão os novos personagens antes de outros jogadores.

Aproveite e confira nossa análise de For Honor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money