fbpx

Atualização:

Confira o trailer oficial do complemento, que será gratuito para todos os jogadores que jogarem Forza Horizon 3 e/ou Final Fantasy XV até o dia 01 de agosto, quando o carro será lançado. Os jogadores de Forza Horizon 3 receberão o carro na caixa de mensagem do jogo e os de Final fanatsy XV receberão uma mensagem da Xbox Live com o código.

Original:

Está ocorrendo em Xangai um evento de games conhecido como ChinaJoy, e a Microsoft está presente com Aaron Greenberg para aumentar a presença do Xbox no mercado chinês. A empresa fez uma apresentação no seu FanFest e, segundo imagens retiradas no local, revelou um DLC para Forza Horizon 3 que trará o carro Regalia Type F, de Final Fantasy XV para os jogadores do premiado jogo de corrida.

Confira as imagens:

Esse DLC deve ser lançado gratuitamente no dia 01 de Agosto para os jogadores que tenham adquirido qualquer um desses jogos até essa data.

A Microsoft não se pronunciou sobre o assunto ainda, então devemos aguardar até a próxima semana para ver se o complemento será lançado.

Aproveite e confira nossas análises de Forza Horizon 3 e Final Fantasy XV.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money