fbpx

A Deep Silver disponibilizou gratuitamente a mixagem original de Exodus para o clássico ‘In The House In A Heartbeat’, de John Murphy, como agradecimento aos fãs da série. A versão foi feita sob medida para o trailer de gameplay anunciado na E3 2017 durante a apresentação do Xbox.

Você pode realizar o download no SoundCloud e no Spotify.

Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa com uma história profunda e que combina combate mortal e furtivo com exploração e horror de sobrevivência, com um mundo extremamente imersivo. Nele, os jogadores irão explorar o deserto russo através de missões vastas e não lineares que abrangem um ano completo – primavera, verão, outono e até as profundezas do inverno nuclear.

Inspirado na obra literária de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura Metro até agora.

Metro Exodus será lançado em 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money