fbpx

A Bethesda confirmou em uma entrevista que as escolhas feitas em Wolfenstein: The New Order serão mantidas em sua continuação. A empresa também revelou o conteúdo do passe de temporada de The New Colossus.

No início de Wolfenstein: The New Order, o jogador faz algumas escolhas que determinarão alguns eventos do jogo e até quais personagens irão sobreviver ou morrer. De acordo com o diretor criativo, Jens Matthies, essas escolhas serão mantidas em Wolfenstein II: The New Colossus, mas não foi revelado como elas serão relevantes ou impactarão o jogo.

A Bethesda aproveitou para revelar o conteúdo chegará com passe de temporada de The New Colossus. O passe conterá o pacote Freedom Chronicles, que contará a história de três novos personagens em três DLCs separadas.

A DLC The Adventures of Gunslinger Joe contará a história do ex-quarterback Joseph Stallion em sua jornada de Chicago até o espaço, esmagando hordas de nazistas no caminho.

The Diaries of Agent Silent Death  apresenta a assassina Jessica Valiant, que deve se infiltrar em Bunkers nazistas na Califórnia e descobrir os segredos da Operação San Andreas.

E a última DLC, The Amazing Deeds of Captain Wilkins, coloca os jogadores o comando do renomado herói do exército americano, Captain Wilkings, que está em uma missão no Alaska (dominado por nazistas) e deve desmantelar a Operação Black Sun.

E para fechar com chave de ouro, seguem belas imagens liberadas pela desenvolvedora:

Wolfenstein II: The New Colossus será lançado no dia 27 de outubro deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money