fbpx

Depois de um longo tempo disponível apenas para os jogadores do PC, o Teste da Comunidade, mais conhecido como CTE (Community Test Environment) de Battlefield 1 chegou aos consoles. Agora os jogadores do Xbox One também poderão contribuir para os testes de atualizações futuras e conteúdo adicional que o jogo receberá.

O tamanho da atualização é de 39.5 GB.

Para participar você deve acessar menu principal de Battlefield 1, onde você encontrará a opção do CTE na aba “Mais“. Vale ressaltar que é necessário ter um Passe Premium para entrar no ambiente de teste.

Para quem não sabe, o CTE de Battlefield 1 serve para os jogadores ajudarem a testar novos recursos, conteúdo melhorado/alterado e experimentar o que ainda não está (e talvez nunca esteja) disponível para o público. Os testes permitem compartilhar o processo de desenvolvimento com os jogadores, receber sugestões e continuar melhorando a experiência do Battlefield 1.

Aproveite e confira nossa análise de Battlefield 1.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money