fbpx

A Square Enix liberou para os fãs de Final Fantasy XV a beta fechada do modo multiplayer do jogo, que recebeu o nome de Comrades e estará disponível entre os dias 03 e 09 de agosto. O tamanho do download é de 14 GB.

A beta de Final Fantasy XV: Comrades poderá ser acessada apenas pelos jogadores que possuem o Season Pass do jogo e é necessário ter uma assinatura da Xbox Live Gold para o teste. Basta ir na loja do Xbox One para baixar o conteúdo.

Durante a beta os jogadores poderão criar seu próprio personagem personalizado e juntar-se com até outros três jogadores para realizar missões juntos. A beta de Final Fantasy XV: Comrades terá como conteúdo um acampamento, um tutorial e três missões. A Square Enix também revelou que o padrão de ataque será diferente do usado por Noctis na campanha principal e que cada jogador poderá criar até oito personagens.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money