fbpx

Conan Exiles ainda está em fase de desenvolvimento junto com os jogadores, mas já anunciou a sua primeira expansão, que irá levar o jogo de sobrevivência inspirado no universo de Conan, O Bárbaro, para terras congeladas.

A Expansão The Frozen North será totalmente gratuita e adiciona uma nova parte do mapa que torna o mundo de Conan Exiles 70% maior. Ela também traz o jogo para fora do deserto e o leva para o norte nevado, introduzindo um clima completamente novo e um sistema climático que exigirá que os jogadores se vistam de acordo com a temperatura. Além disso, a expansão apresenta mecanismos de jogabilidade inteiramente novos, como armadilhas de peixe, apicultura, culinária e um novo sistema de artesanato. Por fim, os jogadores também terão uma nova religião disponível, dando-lhes a capacidade de convocar o avatar de Ymir, o Senhor da tempestade e da guerra, e causar estragos aos jogadores inimigos e esmagar suas cidades.

Conan Exiles chega ao Xbox One no dia 16 de agosto através do Game Preview e a expansão The Frozen North estará incluída.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money