fbpx

Ao contrário do que se imaginava, Sinner: Sacrifice for Redemption não será exclusivo da plataforma PS4 e também chegará ao Xbox One. O jogo é uma criação do Dark Star Game Studios, de Hong Kong e que é composto por antigos funcionários da Ubisoft, Konami e Blizzard. O jogo chegará ao Ocidente graças a parceria com a editora Another Indie Studio.

O jogo chamou a atenção por sua arte diferenciada e principalmente por causa da jogabilidade que lembra as mecânicas de Dark Souls.

O título mostra a história de Adam que é um soldado morto, mas que precisa derrotar grandes inimigos para salvar sua alma. Cada um desses inimigos representam cada um dos sete pecados mortais. O jogo também possui um visual em cel-shading carismático.

Sinner: Sacrifice for Redemption será lançado no início de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money