fbpx

A atualização de agosto de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega com diversas novidades. Destaque para Revolver Ocelot, que agora pode ser selecionado como um personagem jogável.

Confira abaixo todas as novidades do mês de agosto:

  • Ocelot está disponível nas missões FOB

Você pode infiltrar-se em outras bases usando Ocelot. Não é possível mudar seu uniforme ou capacetes, mas Ocelot possui um valor de camuflagem melhor, além de recarregar suas armas mais rapidamente. Com suas TORNADO-6, Ocelot consegue ricochetear as balas em inimigos marcados.

  • Novas funcionalidades par ao buraco de minhoca

O gerador de buraco de minhoca (★9)  pode extrair o jogador automaticamente em situações críticas. Adicionalmente, oponentes não podem mais remover um gerador de buraco de minhoca, que também está mais difícil de ser destruído.

  • Novos trajes de banho para membros de missões FOB

Foram adicionados novos trajes de banho e cores. Os trajes podem ser usados durante defesas da sua base ou durante infiltrações de bases inimigas.

  • Goblin Suit GOB SUIT e Megalado Suit MEG SUIT

Traje disponível apenas para os Diamond Dogs. Enquanto o soldado perde status de camuflagem, ele ganha na velocidade de movimentos.

■ Pequenas melhorias

Foram realizadas pequenas correções de bugs nesta atualização.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está disponível na Xbox Store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money