fbpx

A Sledgehammer revelou a edição de colecionador de Call of Duty: WWII. A edição acompanha uma bela estátua de bronze. A empresa também revelou uma premiação para os participantes do beta do jogo.

A edição de colecionador do novo Call of Duty chega em duas variações: Valor Collection Standard e Valor Collection Pro. A Valor Collection Standard acompanha o jogo padrão, um steelcase, uma estátua de bronze comemorativa,  um poster Nazi Zombies, um broche colecionável Bloodraven sword e bordados baseados nas divisões do jogo. A Valor Collection Pro acompanha tudo que já foi supracitado, mais o passe de temporada e alguns bônus.

Foi relevado também alguns “prêmios” que serão dados aos jogadores que participarem do beta fechado. Um capacete especial do beta, um cartão de visitas e um emblema para personagens do multiplayer.  O beta no Xbox One começa no dia 01 de setembro e vai até o dia 04. Lembrando que é preciso fazer a encomenda do jogo para participar do Beta.

 

Call of Duty: WWII trás a franquia de volta a suas raízes, na maior guerra que o mundo já viu. O jogo está com lançamento marcado para o dia 03 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money