fbpx

Assassin’s Creed: Origins pretende revitalizar a franquia. O jogo contará com um sistema robusto de RPG e dará mais opções para a exploração e combate, que vão além da furtividade. As novidades contam com sistema de progressão de personagens, melhorias de equipamentos, loot randômicos dos inimigos e árvore de habilidades.

A Ubisoft também já mostrou que o jogo terá um grande foco nas batalhas contra os bosses, substituindo as batalhas coreografadas por combates que exigirão mais habilidade e estratégia dos jogadores. Essa mudança é parte da grande reformulação que todo o sistema de combate da série recebeu.

Agora mais um novidade foi revelada, e que deixará os fãs de longa data super animados: o retorno da Tumbas. Essas atividades eram parte da jogabilidade dos jogos da trilogia do Ezio (Assassin’s Creed 2, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelations) e desafiava as habilidades de plataforma e parkour dos jogadores com tempos e objetivos distintos.

Em Assassin’s Creed: Origins elas estarão localizadas em tumbas e pirâmides egípcias reais. O diretor criativo do jogo, Ashraf Ismail, falou sobre esse retorno, mas não revelou quantas delas estarão presentes no jogo.

Nós temos bastante tumbas no jogo, e elas variam desde enigmas clássicos a até quebra-cabeças e desafios de navegação. Muitas delas na verdade são feitas baseadas nas tumbas reais que pesquisamos e colocamos muito esforço em recriar essas tumbas. Tudo o que é conhecido atualmente foi mapeado por nós, temos imagens, temos pesquisas feitas sobre as tumbas, tentamos replicá-las o mais próximo possível da realidade. Então por exemplo, a pirâmide Grega, todas as câmaras e corredores são uma representação autêntica. Mas claro, nós fomos um pouco além, tipo, quais são as câmaras secretas que ainda não foram descobertas?

Assassin’s Creed: Origins foi desenvolvido em parceria com a Microsoft para tirar proveito de todo o poder do Xbox One X. Ele irá contar a origem da Irmandade dos Assassinos no Egito Antigo através de Bayek e será lançado no dia 27 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money