fbpx

A Telltale lançou o trailer do primeiro episódio de Batman: The Enemy Within, a nova temporada dessa nova aventura de Batman. O primeiro episódio ganhou o nome de ‘O Enigma‘ e o personagem Riddler (Charada) é o foco principal desse episódio, além da aparição de dois outros personagens importantes como Amanda Waller e o Coringa.

Descrição do primeiro episódio:

O Riddler voltou a aterrorizar a cidade de Gotham, mas seus enigmas horríveis apenas prenunciam uma crise ainda maior. Com a chegada de um implacável agente federal e o retorno de um Joker
ainda iniciante, Batman deve navegar por alianças incômodas, enquanto Bruce Wayne realiza uma série de enganos perigosos. Qual dos novos aliados de Batman você escolherá confiar? E quão profundo na escuridão você vai deixar Bruce descer?

O primeiro episódio de Batman: The Enemy Within será lançado no dia 8 de agosto. Quem prefere a cópia física terá que esperar até outubro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money