fbpx

Desde o mês passado, alguns usuários têm recebido mensagens de remetentes desconhecidos na Xbox Live, com perguntas e frases desconexas. Essas contas não possuem nenhum Gamerscore e nenhuma atividade como jogadores do Xbox. Se tratam de Bots e scammers que fazem essas perguntas para tentar acessar as senhas dos jogadores e roubarem suas contas.

Um problema generalizado, que nunca havia acontecido na Xbox Live e que está causando desconforto para muitos usuários. A Microsoft se pronunciou à respeito e diz que está ciente do problema e que estão trabalhando duro para resolver a inconveniência.

Nós tivemos relatos dessas contas. Certifique-se de denunciá-las, assim como as suas mensagens para que a equipe de Execução (moderação) possa examiná-las ainda mais. Eles também estão trabalhando duro para cuidar disso como um todo.

Então caso receba uma dessas mensagens estranhas reporte a mensagem, o usuário e o bloqueie. Não deixe de denunciar para que a equipe de moderação da Microsoft encontre o padrão e resolva de vez o problema.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money