fbpx

A Ubisoft anunciou que, durante esse fim de semana, o jogo For Honor estará gratuito para todos os jogadores. A empresa visa conquistar novos jogadores e mostrar as novidades que implementou ao título desde o seu lançamento. Dessa forma, entre os dias 10 e 13 de agosto, os jogadores poderão jogar toda a campanha, assim como se aventurar por todos os modos competitivos online.

For Honor estará com um desconto de 50% entre os dias 10 e 20 de agosto na Xbox Live em todas as suas versões. Todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período de evento serão mantidos na conta do jogador, assim como os dados de salvamento.

Em For Honor os jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções – os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais – lutando até a morte e um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que usem habilidades únicas e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.

Aproveite e confira nossa análise de For Honor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money