fbpx

Muito tem se falado do aplicativo do Spotify no Xbox One, e a Microsoft já confirmou que ele está chegando e já anunciou que está nas fases finais de testes internos. O aplicativo ganhou o nome de “Spotify Music – for Xbox” e já ganhou uma página na loja do Xbox, mas ainda não é possível realizar o download.

Confira a descrição:

Crie a trilha sonora do seu jogo com o novo aplicativo Spotify, gratuito no Xbox One. Ouça sua música favorita enquanto joga qualquer jogo e navegue nas listas de reprodução que se adapte ao seu humor usando o seu controle do Xbox One. Suba ao próximo nível com o Spotify.

Ouça a música em segundo plano enquanto você joga, de graça.
Procure seus álbuns, músicas e listas de reprodução favoritos.
Reprodução fácil com o seu controle do Xbox One, ou pode também alterar músicas através do seu celular ou tablet sem sair do jogo.
Encontre a lista de reprodução perfeita para jogos épicos no gênero Gaming (na busca) no Spotify.

Os usuários Premium podem ouvir áudio de alta qualidade e sem anúncios.

O aplicativo foi desenvolvido a partir do zero para o Xbox One, e ainda não se sabe se é um app UWP (Universal Windows Platform). Alguns especulam que se trata de um aplicativo baseado em HTML projetado para TVs, com base no que já está disponível para Android TV e outros serviços. Mais ainda não sabemos oficialmente.

Confira as primeiras imagens:

Como se trata de testes internos, já existe até mesmo um vídeo mostrando o aplicativo em ação no Xbox One. A gravação foi feita por Tom Warren, do site The Verge.

Ainda não existe uma data precisa sobre o lançamento do “Spotify Music – for Xbox“, mas ele está bem perto de acontecer, visto a fase avançada na qual seu desenvolvimento se encontra.

E vocês o que acham da chegada do Spotify no Xbox One, depois de um longo período de exclusividade com a Sony?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money