fbpx

Como já havíamos noticiado anteriormente, o aplicativo Spotify, que é o maior streaming de música do mundo, estava em uma fase avançada de testes para ser lançado no Xbox One. E agora essa espera acabou, pois todos os jogadores do Xbox One já podem baixar o Spotify Music – for Xbox direto do seu console, que já pode ser aproveitado tanto por usuários Free e quanto pelos Premium.

Para baixar,basta acessar a Loja Xbox e procurar pelo App Spotify Music – for Xbox. Depois instale e faça o login no aplicativo com sua conta ou crie uma, caso ainda não seja usuário. Também será possível controlar a reprodução usando o Spotify Connect, onde através do aplicativo Spotify instalado no seu celular, computador ou tablet, é possível ter o total controle do que quer escutar sem interromper o jogo. Só ;e necessário que o seu Xbox One e o aplicativo do Spotify estejam conectados à mesma rede Wi-Fi. Saiba mais no site oficial.

E para celebrar a chegada do Spotify no Xbox One o próprio Major Nelson, disponibilizou uma playlist com músicas variadas, que pode ser baixada para o app aqui.

Se o aplicativo ainda não aparecer no seu console, fique tranquilo que até o final do dia de hoje ele estará disponível.

E vocês o que acham da chegada do Spotify no Xbox One, depois de um longo período de exclusividade com a Sony?

Clique aqui para baixar o aplicativo do Spotify para Xbox One diretamente da Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money