fbpx

A Microsoft anunciou os detalhes de mais recursos que foram lançados na grande atualização que o Xbox One recebeu essa semana para os membros no Alpha Ring do programa Xbox Insider. Essa é uma atualização muito importante para o console, pois irá mudar toda a dashboard do sistema e é projetada para tornar a experiência de jogos mais divertida, personalizada e social.

As mudanças foram feitas com base nas sugestões dos jogadores no site de Feedback e no Programa Insider, o que mostra o esforço da empresa em agradar ao máximo seus jogadores.

Dentre as principais mudanças estão a nova dashboard, que agora é totalmente customizável, além de atualizações as abas Guia e ComunidadeGame Hubs, Perfis e muito mais.

Confira as novidades:

Personalize sua página inicial

A primeira coisa que os Insiders notarão é a nova página inicial no Xbox One. Esta atualização é tudo sobre personalização, para que os jogadores decidam o que querem ver quando ligar o console. A nova aparência é parte de um sistema de design chamado Microsoft Fluent Design onde o aspecto, a sensação e o movimento da dashboard foram atualizados para focar em velocidade, personalização e expressão.

Nesta versão, foi eliminada a espera entre Home, Social e Meus Jogos e Apps, consolidando-os em uma única experiência de painel.

Navegação do guia sem esforço

Agora é mais rápido do que nunca trocar as abas no guia para que você possa se juntar a amigos, transmitir, alternar entre aplicativos e voltar para a página inicial. O novo layout do Guia leva você rapidamente a tudo o que você gosta, e agora é ainda mais fácil alternar entre aplicativos ou voltar para o Início. O novo layout permitirá que você passe rapidamente para abas diferentes usando o botão esquerdo, d-pad ou os gatilhos do seu controle.

O login, as Conquistas, o multiplayer (incluindo grupos, Procurando por grupos e torneios), Pessoas, Início, mensagens, transmissões e capturas, e um novo centro de ação (incluindo configurações), cada um tem sua própria aba nesse novo Guia.

Comunidade mais imersiva

A seção da comunidade possui um layout de atividade totalmente novo, mostrando mais conteúdo em uma visão rápida, eles são apresentados em uma visualização imersiva, em tela cheia, compartilhando a experiência tal como foi capturada. Ler comentários agora é muito mais fácil, pois a janela de comentários pode ser expandida para preencher a tela. Agora você poderá esconder o feed rapidamente ou acompanhá-lo em detalhes. Isso torna mais fácil do que nunca estar atualizado sobre os jogos e os amigos que você gosta.

Conjuntos de jogos, perfis e clubes também são atualizados para torná-los mais dinâmicos e envolventes. Também foram feitas melhorias na descoberta dos Clubes, para exibir rapidamente quais clubes você já faz parte e descobrir facilmente novos clubes para participar. Haverá também novos títulos disponíveis na Arena nos próximos meses, oferecendo ainda mais opções para torneios na Xbox Live.

 

A Microsoft promete que este é apenas o início de atualizações importantes que chegarão aos jogadores até o final do ano. Mais funcionalidades serão adicionadas nos próximos meses.

Essa grande mudança do Xbox One deve ser liberada para todos os jogadores até o final de 2017.

O que acharam das novidades?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money