fbpx

Durante uma entrevista ocorrida esta semana, o diretor criativo de Skulls and Bones, Justin Farren, foi questionado se o jogo teria uma campanha single player. O jogo terá sim uma campanha, mas que será um pouco diferente do que estamos acostumado a ver.

De acordo com o Farren, o modo campanha será contado ao longo dos meses e anos, conforme mais elementos da história são liberados. Algo similar a Destiny, onde mais capítulos da história foram contados com novas DLCs. Ele também não quis separar a campanha em um modo single player, para que os jogadores não terminassem uma vez e nunca mais experimentasse de novo.

O diretor optou por este método para que os jogadores tenham a mesma experiência, seja você um jogador de PvP ou PvE. O mundo de SKulls and Bones irá “reagir” a tudo que o jogador fizer.

Parece algo bem ambicioso. Será a equipe capaz de criar tal mundo? É esperar para ver.

Skulls and Bones está previsto para chegar em algum momento de 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money