fbpx

Um dos esportes menos explorados no mundo dos games é o Surf. A última coisa que joguei relacionado ao esporte foi California Games (do saudoso Master System), que tinha a essa modalidade dentre outros esportes. Pensando nisso, a Climax Studio resolveu lançar Surf World Series para a geração atual de consoles.

Surf World Series é um jogo de Surf (duh!) no melhor estilo arcade, que leva os jogadores as cinco praias mais populares de surf do mundo. Será possível surfar em diferentes fases do dia e com climas diferentes, variando a forma que o mar se comportar. O jogo terá um sistema de níveis, que permitirá os jogadores customizar os seis personagens jogáveis existentes.

Serão 44 desafios para o jogadores completarem e três modos online: Big Heat Battle, Championship and Survival.  Uma demo do jogo já está disponível na  Xbox Store, para que os jogadores possam decidir se vão adquirir o jogo ou não.

Surf World Series chega no dia 30 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money