fbpx

A DLC Absolution de Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível para Xbox One, com novos mapas MP e uma nova aventura zumbi.

O modo zombies recebeu seu mais novo capítulo Attack of The Radioactive Thing! O vilão Willard Wyler aprisionou os nossos heróis em um novo filme de horror inspirado nos clássicos de 1950. Os jogadores terão de enfrentar uma nova horda de zumbis em uma cidade praiana, cujo os moradores foram transformados durante um experimento do governo. Nossos heróis ainda contarão com a ilustre ajuda de Elvira, ícone dos filmes de terror da época, que dará dicas e missões secundárias aos jogadores.

A nova DLC também inclui 4 mapas multiplayer: Bermuda, Permafrost, Fore e Ember. Todos criados para os mais diversos estilos de jogabilidade, seja um mapa onde será preciso se movimentar constantemente ou se defender em locais chave.

Absolution faz parte do passe de temporada de Call of Duty: Infinite Warfare, podendo também ser adquirido na Xbox Store separadamente.

 

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money