fbpx

O Xbox One X, que era anteriormente conhecido como Project Scorpio, abriu sua primeira pré-venda oficial e o sucesso foi estrondoso. Em apenas algumas horas após a sua liberação na Amazon da Itália, o produto já se encontrava esgotado. O sucesso do console da Microsoft é ainda maior, pois a Europa é um continente na qual o Xbox ainda está um pouco atrás da Sony, o que transforma essa pré-venda ainda mais importante.

O Xbox One X foi anunciado como sendo uma verdadeira revolução no mundo dos consoles, com uma máquina capaz de trazer uma qualidade superior para a experiência dos jogadores. A Microsoft já disse que o console foi projetado para facilitar ao máximo o desenvolvimento de jogos para todos os estúdios e dar aos desenvolvedores um ambiente onde consigam tirar o máximo de proveito e tenham liberdade de criar sem restrições técnicas, oferecendo assim um conjunto mais poderoso para criar.

O Xbox One X será lançado no dia 07 de novembro com o valor de US$ 499. O Brasil está entre os mercados que receberão o console ainda esse ano, mas o valor ainda não foi anunciado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money