fbpx

Mesmo com o anúncio de que o principal time da BioWare está empenhando no desenvolvimento de Anthem, o ambicioso novo jogo do estúdio, a empresa quer deixar claro, mais uma vez, que não deixou Dragon Age de lado.

Mike Laidlaw, o diretor criativo da série Dragon Age, disse no Twitter que eles não só estão trabalhando no quarto título, como também já estão pensando no que abordar em um quinto jogo.

Ele deixa claro que não existe nenhuma possibilidade de encerrar a franquia Dragon Age.

Não existem planos para encerrar Dragon Age. Existe um plano em evolução que tende a projetar dois jogos adiante.

Vale lembrar que o próprio Mike Laidlaw, já havia dito em outra ocasião que estão trabalhando no novo jogo da série Dragon Age, mesmo que timidamente. Esse comentário confirmou o que havia sido dito pelo escritor Alexis Kennedy, que confirmou que foi convidado para escrever uma parte da história, e que ela está nos estágios iniciais.

O último jogo da franquia foi Dragon Age: Inquisition, lançado em 2014 e vencedor do prêmio de melhor jogo daquele ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money