fbpx

Overwatch é bem conhecido pelo seu estilo mais cooperativo, mesmo que exista a competição de eliminar a outra equipe. O jogo sempre teve como destaque o seu forte senso de trabalho em equipe, mas a Blizzard quer trazer uma nova faceta ao jogo, que fará os jogadores lutarem apenas por si próprios. Serão partidas compostas por oito jogadores com o único objetivo de matar todos os outros adversários para ser o grande vencedor.

Esse é o lema do novo modo Arcade chamado de Combate até a Morte, onde os jogadores terão que alcançar sozinhos seus objetivos e permanecerem vivos.

Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, falou um pouco desse novo estilo para no vídeo acima, e diz que a opção permite criar experiências que normalmente não pareciam confortáveis no quick-play ou na rotação competitiva. Ele também explica as caixas de loot não serão exclusivas do jogador vencedor, basta estar entre os quatro melhores.

Os mapas serão os já existentes, mas terá um mapa que será totalmente novo: Chateau Guilliard (antiga casa de Widowmaker).

Ainda não existe uma data específica para o lançamento do novo modo, mas ele já está em fases de testes.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money