fbpx

A Bethesda liberou um novo trailer de gameplay para o DLC standalone (da para jogar sem ter o jogo principal) de Dishonored 2, que ganhou o nome de Dishonored: Death of the Outsider. A trama ocorre após os eventos de Dishonored 2, quando as coisas finalmente parecem ter se acalmado para Billie Lurk e seu antigo mentor Daud, mas uma nova tempestade está se formando no Império das Ilhas.

Nessa primeira aventura independente da série Dishonored, Billie terá um papel chave na sangrenta batalha contra o próprio maldito de olhos pretos, o Estranho. A ex-assassina de aluguel está em busca de redenção, e irá aceitar um último trabalho para executar o maior assassinato já concebido e o Império nunca mais será o mesmo.

Com o inconfundível estilo da Arkane Studios, o elaborado design de cenários permite uma grande gama de estilos de jogo, com diversos caminhos diferentes e escolhas importantes que irão afetar diretamente no resultado da sua missão.

Dishonored: Death of the Outsider será lançado em 15 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money