fbpx

A Activision e a distribuidora Ecogames iniciaram a campanha de pré-venda das versões físicas para consoles de Destiny 2. Os jogadores que fizerem a pré-compra em revendedores selecionados receberão com exclusividade uma camiseta do jogo.

O valor sugerido de venda é o de R$ 249,99.

Existe ainda mais um conteúdo bônus chamado Fantasma Contador, que monitora e mostra ao jogador a contagem de mortes durante as partidas nos modos cooperativo (PvE) e combate multiplayer (PvP). Esse conteúdo é exclusivo das lojas Saraiva, Americanas.com e Submarino.com no Brasil e também para as versões digitais.

Esse é fuzil exótico Coração Gelado, que todos que realizarem a pré-venda, seja física ou digital, irão receber via download:

Destiny 2 será lançado no dia 06 de setembro.

Aproveite e confira as nossas impressões sobre o que foi mostrado na Beta de Destiny 2.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money