fbpx

Trove é um MMORPG free to play que está disponível no Xbox One há algum tempo. Ele é um prato cheio para quem curte se aventurar em busca dos melhores loots e de juntar os amigos para enfrentar poderosos inimigos.

Agora a Trion Worlds anunciou que a primeira atualização importante para Trove está chegando ainda esse mês. Com o nome de Eclipse, o novo conteúdo irá adicionar aventuras épicas jurássicas para encontrar os agentes de destruição na Torre das Sombra.

Confira os principais novos recursos:

  • Dois novos andares na Torre das Sombras – Os aventureiros irão confrontar-se com o imponente Shadow Hydrakken, o temido Darknik Dreadnought e a filha da lua para descobrir tesouros de edição limitada, incluindo as cobiçadas fantasias Moonsilver.
  • Personalização de Classe mais profunda – Todos os Trovians de nível 10 ou superior agora podem designar uma Classe Sub para desbloquear habilidades passivas e bônus estatísticos.
  • O Atlas de Trove – Este mapa totalmente ilustrado permite aos jogadores viajar facilmente entre diferentes biomas e embarcar em aventuras distantes.
  • Sistema de forja de gema – Os jogadores podem melhorar as estatísticas existentes em gemas aumentando-as mais perto da perfeição. Estatísticas indesejáveis ​​podem ser voltadas para algo mais útil, e as gemas descobertas após a atualização Eclipse não terão mais a estatística da Regeneração de Saúde.
  • Bônus e eventos diários de login – A torre do portal do Hub foi substituída por uma estátua dourada, glamourosa e gloriosa da deusa do sol. Os jogadores podem fazer login diariamente para desbloquear grandes recompensas através dos Boons of a Celestial Paragon e negociar tokens de login diário para The Radiant Merchant, um novo vendedor.

A atualização Eclipse será lançada em Trove no dia 22 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money