fbpx

Depois de um longo tempo sem uma atualização que realmente acrescentasse algo de novo para o MMORPG free to Play Neverwinter, a Perfect World anunciou a expansão Tomb of Annihilation.

A nova narrativa mostra que uma misteriosa maldição da morte está impedindo os aventureiros de serem trazidos de entre os mortos e os jogadores se juntarão aos velhos amigos Minsc, Boo, Celeste, o famoso explorador Volothamp Geddarmm além de um aliado inesperado para tentar quebrar essa maldição.

Você será apresentado a nova terra de Chult, uma nova zona de selva, com encontros heroicos, uma nova campanha, uma nova Dungeon e dinossauros, sim dinossauros.

Confiras as principais novidades de Tomb of Annihilation:

  • Novo Mapa, Chult Jungle: Explore a Bacia do rio Soshenstar, localizando pistas e rastreando a fonte da misteriosa Maldição da Morte. Você será confrontado por dinossauros e Yuan-ti no seu caminho.
  • Nova Zona Social, Port Nyanzaru: o porto não só irá garantir a segurança dos aventureiros, mas também atuará como um lar longe de casa, com vendedores e diversos outros NPCs.
  • Nova Dungeon, Tomb of the Nine Gods: uma experiência de jogo final para jogadores experientes. Esta atividade possui chefes poderosos, enigmas antigos e que promete oferecer um desafio diferente de qualquer outro já apresentado antes em Neverwinter.
  • Cace monstros com Volo: o famoso explorador irá oferecer aos jogadores a oportunidade de rastrear e catalogar bestas locais.
  • Nova Campanha: após a conclusão do enredo da expansão, os jogadores abrirão uma campanha explorando o rio Soshenstar.
  • Outras Novidades: um slot adicional de bag, filas de PvP privadas, montarias de dinossauro, novos encontros heroicos e novas aventuras.

A expansão Tomb of Annihilation para Neverwinter será lançada no Xbox One no dia 12 de setembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money