fbpx

Mesmo depois do lançamento da expansão Morrowind, a Bethesda e a Zenimax continuam lançando novidades que beneficiam até mesmo os jogadores que ainda não possuem o conteúdo extra de The Elder Scrolls Online. É o caso do DLC Horns of the Reach, que adiciona duas novas dungeons (Falkreath Hold e Bloodroot Forge), além de vários novos itens.

As novas Dungeons colocam grupos de até quatro jogadores contra as ameaçadoras hordas do Clã Dreadhorn. Elas também possuem conjuntos de itens únicos, mascaras de monstros, conquistas e colecionáveis.

Além disso, com a chega do DLC também será disponibilizado o Update 15, que chega implementando diversas melhorias no jogo que são grátis para todos os jogadores.

Esse update também trará grandes novidades para o PvP, mas essas são exclusivas para quem possui a expansão Morrowind, pois os campos de batalha exigem a expansão. Para o PvP serão adicionados um novo modo (Chaosball) e um novo mapa (Arcane University).

O pacote Horns of the Reach será gratuito para os assinantes ESO Plus, mas também pode ser adquirido dentro do jogo através da Crown Store, por 1500 crowns. Além dessa versão simples, também será disponibilizado um pacote especial que oferece uma seleção única de itens temáticos de Horns of the Reach, incluindo a montaria Karthwolf Charger, o pet companheiro Karthwolf Shepherd e cinco pergaminhos de experiência da Crown Store. Este conjunto exclusivo estará disponível por tempo limitado na loja por 3500 crowns.

O DLC Horns of the Reach para The Elder Scrolls Online, assim como as melhorias do Update 15 serão lançados no Xbox One no dia 29 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money