fbpx

A Brasil Game Show está chegando na sua décima edição e uma das empresas mais renomadas no mercado de games acaba de confirmar sua presença. A Activision estará levando seus carros chefes Call of Duty: WWII e Destiny 2 para que os jogadores possam experimentá-los.

Os visitantes vão ter a oportunidade de jogar os mais novos lançamentos da empresa

O gerente geral da Activision na América Latina, Marcelo Teracini, explicou um pouco da importância da BGS para o Brasil. Confira na íntegra:

A BGS é um dos espaços mais importantes para os games no Brasil, pois é quando sentimos os fãs em contato direto com as franquias que tanto amam. Estamos muito empolgados com nossos lançamentos deste ano, com jogos como Call of Duty: World War II e Destiny 2. Assim, vamos participar com o maior estande da história da Activision na BGS e esperamos que o público possa aproveitar ao máximo o que temos para mostrar em 2017

Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, comentou que a presença da Activision é um grande presente para os fãs de games. Ele ainda afirmou que mais novidades estão chegando e que essa será a maior BGS da história.

Quer ir a maior feira de games do Brasil? Você pode adquirir seus ingressos aqui. Quem sabe você não encontra a equipe do Xbox Power por lá? 🙂

A Brasil Game Show acontece entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money