fbpx

Agents of Mayhem é uma criação do mesmo estúdio de Saints Row, que traz claras inspirações desse jogo, além de outros como Overwatch e Crackdown. Só por esses aspectos já podemos esperar muita irreverência e polêmicas no jogo, e é exatamente isso o que o trailer de lançamento quer deixar bem claro.

O trailer junta todos os agentes mostrados nos últimos meses e dá um gostinho da ação que pretende oferecer ao jogador. Além disso, quer deixar claro, com sua irreverência peculiar, que está se lixando para os padrões e convenções dos jogos do gênero ação do mercado.

Agents of Mayhem foi lançado hoje e traz 12 Super Agentes únicos, com suas próprias armas, especializações, habilidades e melhorias, movimentos especiais e motivações para lutar. Muita ação e mapas gigantescos para o desenvolvimento de uma narrativa divertida, engraçada e cheia de grandes momentos e situações hilárias, onde você luta contra uma organização sombria de supervilões chamada LEGION.

Clique e confira na Xbox Store

Em breve nossa análise estará disponível no site.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money