fbpx

A Warner Bros. divulgou um novo vídeo de Terra-média: Sombra da Guerra, apresentando a Tribo do Terror, uma facção de orcs especializada em espalhar medo por todos os cantos de Mordor com sua infame reputação entre seus inimigos.

Em Sombras da Guerra, os Orcs pertencem a tribos, que ampliam sua influência através dos Soberanos que governam as fortalezas em todo o mundo aberto, fornecendo um rico ecossistema de missões, exploração e uma sociedade dinâmica com diversas culturas, todas trazidas à vida pelo sistema nêmesis expandido.

Terra-média: Sombras da Guerra será lançado no dia 10 de outubro de 2017, totalmente em português, e já pode ser encomendado na Xbox Live.

Não se esqueça que o jogo terá duas edições físicas incríveis, exclusivas para o Brasil. Confira os detalhes aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money