fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

A Ubisoft anunciou que a terceira temporada de For Honor, que ganhou o nome de “Rancor e Glória”, já está disponível para todos os seus jogadores gratuitamente. Ela é considerada como a maior atualização já vista em For Honor.

Rancor e Glória” adiciona dois novos heróis, dois mapas inéditos (Vila Viking e Sentinela), modo de jogo ranqueado, itens variados de customização para todos os personagens e aprimoramentos de gameplay. Os mapas, as partidas ranqueadas e as mudanças no gameplay serão gratuitas e todos os jogadores.

Já os novos personagens – o orgulhoso Celta e o destemido Gladiador – estão liberados para os usuários que adquiriram o Season Pass do jogo, e os demais usuários precisarão aguardar até 22 de agosto, quando o conteúdo adicional estará disponível por 15.000 aços (moeda do jogo).

Dentre as mudanças gerais no estado de For Honor se destacam um novo nível de raridade de equipamentos, o “Lendário“, que aumentará a pontuação máxima dos itens de ataque e defesa de 144 para 180. Além disso, a reputação máxima de todos os heróis passará de 30 para 40 e mais opções de customização serão adicionadas ao game.

Em For Honor os jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções – os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais – lutando até a morte e um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que usem habilidades únicas e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.

Aproveite e confira nossa análise de For Honor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money