fbpx

A Bethesda divulgou um novo trailer para The Evil Within 2, onde podemos perceber que om protagonista Sebastian não terá apenas que enfrentar criaturas horrendas, mas ele também terá que lidar com os humanos que habitam o novo mundo STEM.

Criaturas grotescas como Stefano Valentini, um artista de comportamento distorcido e imaginação ilimitada. Durante o jogo, veremos exemplos de seu trabalho espalhados por toda a Union, que vão desde fotografias pavorosas de suas vítimas, aos tableaus dos “momentos da morte” que ele cria, capturando os últimos segundos da vida de uma pessoa em uma cena tangível e contínua.

No mundo real, ele jamais teria um público para apreciar seus talentos, e então, Stefano foi caçado até se encontrar neste mundo STEM, onde ele poderia modelar de acordo com seus próprios desejos.

The Evil Within 2 estará disponível em Outubro, Sexta-feira 13. Vale lembrar que o jogo será atualizado para rodar em 4K e HDR no Xbox One X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money