fbpx

A Massive Entertainment continua trabalhando para trazer mais conteúdo para a comunidade de The Division. O jogo já está em seu segundo ano de vida e tem recebido várias atualizações e eventos gratuitos. Hoje, o game recebe a atualização 1.7 e você confere as novidades abaixo:

Eventos Globais

A principal novidade fica por conta dos eventos globais. Esses eventos permitem que os jogadores revivam as missões principais do jogo de uma maneira bem diferente. Assim como nas missões da expansão “Subterrâneo”, as missões principais de The Division podem contar com modificadores. Durante o evento, os inimigos são mais espertos e fortes, além de poder usar habilidades e munições especiais. Tudo para tornar as missões ainda mais desafiadoras.

Ao completar um evento global, os jogadores recebem fichas que podem ser trocados pelo novo “Vendedor de Eventos Globais”, que vende reservas protegidas. Outra recompensa são os itens únicos de aparências aos jogadores que completarem os eventos.

Os eventos globais ocorrerão uma vez por mês durante uma semana inteira.

Condecorações

Um novo sistema de conquistas embutido que foi introduzido para oferecer uma série de tarefas e recompensas para os jogadores.

Essas tarefas têm três objetivos principais em mente:

  • Oferecer um desafio aos jogadores e recompensá-los de acordo com o desempenho e perseverança deles no jogo.
  • Encorajar os jogadores a experimentar explorar todas as possibilidades de The Division.
  • Recompensar jogadores com algo especial e oferecer uma nova forma de exibir o próprio sucesso no jogo.

Atualmente a equipe de Massive Entertainment tem trabalhado em mais de 500 condecorações diferentes, tanto para modos PvP como PvE. A princípio, serão três tipos de condecorações diferentes:

  • Desafio: Complete uma ação com estipulações que aumentam o desafio;
  • Estatística: Alcance um marco de uma estatística específica;
  • Lista: Complete uma lista de ações relacionadas entre si.

Os jogadores que concluírem condecorações também receberão insígnias. As insígnias substituem a braçadeira da SHD e ,assim como as Condecorações, servem para mostrar o sucesso de cada agente dentro do mundo de The Division.

Novo Equipamentos

Por último, mas não menos importante, é a adição de equipamentos confidenciais. Esses equipamentos tem o mesmo nível de equipamentos padrões (256), mas com bônus ainda melhores. Agora é possível combinar equipamentos com até 6 peças para ganhar bônus (antes eram até 4).

Para adquirir os novos equipamentos basta concluir eventos globais. Futuramente estes equipamentos também poderão ser adquiridos em espólios de missões comuns.

A atualização também traz novos emotes, cosméticos, uniformes e skins. Para completar o pacote, agora o jogador pode mudar a aparência de seu personagem (FINALMENTE!).

Que tal dar uma visitinha em Nova Iorque e vê as novidades de The Division?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money