fbpx

A Square Enix lançou um novo trailer de Life is Strange: Before The Storm Deluxe Edition. Esta edição dará alguns mimos aos jogadores que a adquirirem.

O primeiro mimo é o episódio bônus intitulado Farewell. O jogador controlará uma versão mais jovem de Max Caulfield, protagonista do primeiro jogo.

A edição contará com o exclusivo modo Mix Tape, que permitirá jogadores criarem sua própria lista de músicas da trilha sonora do jogo. As músicas serão tocadas durante as cenas não interativas.

Por último, o jogador terá um pacote de roupas com três novas vestimentas para Chloe. Será possível escolher entre Punk Doe, Hawt Dog Man, ou Illuminati.

Life is Strange: Before the Storm é um prequel e colocará os jogadores no controle de Chloe Price, a garota de cabelo azul do primeiro jogo. O jogo continuará também será lançado em formato episódico e o primeiro episódio será chega no dia 31 de agosto.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money