fbpx

O Xbox One recebeu uma atualização essa semana para os Insiders do Alpha Ring que adicionou uma série de novas opções para filtrar a coleção de jogos, incluindo os vindouros jogos atualizados e melhorados para o Xbox One X.

Agora, além de separar os jogos por Xbox One, Xbox 360 e Xbox, em breve todos os jogadores poderão filtrar por jogos em 4K, com HDR e por aqueles que foram melhorados para o Xbox One X.

A novidade estará disponível para todos em breve.

A Microsoft já havia se pronunciado dizendo que o Xbox One X foi projetado para facilitar ao máximo o desenvolvimento de jogos para todos os estúdios e dar aos desenvolvedores um ambiente onde consigam tirar o máximo de proveito e tenham liberdade de criar sem restrições técnicas, oferecendo assim um conjunto mais poderoso para criar. E isso serve para os jogos que ainda serão lançados e para os que já foram lançados, e que podem ser atualizados para terem um desempenho melhor no novo console.

Confira alguns jogos já confirmados para se apresentarem melhore no Xbox One X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money