fbpx

A atualização Corruption do jogo Gigantic já está disponível. A Motiga e Perfect World Entertainment anunciaram a primeira grande atualização desde o lançamento do Gigantic.

Esta atualização inclui novos sistemas, Lobbies personalizados, chat in-game com push-to-talk, e além do idioma polonês um novo personagem: Oru.

Oru é um personagem que promove danos e magias a média distância. Ele combina habilidades para lidar com altos danos e fornece proteção sob controle de multidão. Também está disponível um conjunto de capas para Oru na loja: Mordant, Voracious e Garrulous.

Os Lobbies personalizados também estão disponíveis. Atualmente disponível como um recurso beta, os Lobbies personalizados permitem que os jogadores organizem partidas de 5V5 sem um grupo geral de correspondência. Push-to-talk está disponível para bate-papo no jogo e é selecionável no menu de configurações. Uma nova mecânica também está disponível chamada Creature Gestation. Isso permite que aqueles nos níveis mais altos através da manipulação estratégica de uma janela de ataque e enquanto os inimigos ainda são vulneráveis.

Veja mais detalhes em https://www.gogigantic.com/en/games/Gigantic/news/detail/10596524

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money